ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Cassia Bomeny Galeria | Relevos, de João Carlos Galvão

07/03/2023 - Por ArtRio

Cassia Bomeny Galeria apresenta a exposição “Relevos”, do artista brasileiro João Carlos Galvão. A mostra, que inaugura no próximo dia 09 de março, quinta-feira as 17 horas, exibe uma seleção de obras que utilizam a linguagem da escultura e exploram as relações entre forma, volumetria e cor, através do uso da madeira.

Galvão, que se autointitula escultor, é um artista consagrado e singular, seus trabalhos destacam a sua habilidade em criar relevos que exploram as possibilidades da tridimensionalidade. A exposição “Relevos” apresenta obras inéditas e algumas históricas do artista que possui mais de cinco décadas de carreira. “Relevos” marca a volta de uma individual do artista após um hiato de sete anos sem expor na cidade. A exposição estará aberta ao público de 09 de março a 20 de abril de 2023 na Cassia Bomeny Galeria, localizada na Rua Garcia D`Ávila, 196 – Ipanema, Rio de Janeiro.

Relevos, de João Carlos Galvão
9 de março a 20 de abril de 2023
Abertura: 09 de março às 17h
Cássia Bomeny Galeria
Rua Garcia D`Ávila, 196 – Ipanema
Segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.