ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Aura Galeria | Oposto Complementar: módulo II

05/01/2023 - Por ArtRio

A Aura Galeria apresenta Oposto Complementar: módulo II, coletiva dividida em dois módulos que celebra a inauguração da nova sede da Aura Galeria, com curadoria de Nei Vargas, diretor da galeria.

Nas palavras de Vargas: “Na literatura astrológica, Oposto Complementar tem sido usado para explicar a junção entre duas partes com características discrepantes. Unidos a partir do ângulo oponente, os signos se unem marcados por características diferentes e, por este motivo, alcançam pontos de compatibilidade que geram equilíbrio e transformação.”

Este segundo módulo conta com obras de Arivânio Alves, Cecília Costa, David Ceccon, Douglas Ferreiro, Fernanda Pacca, Julio Cesar Aritsizábal, Marcelo Gandhi, Renan Teles, Renato Pera, Roseli Jahn, Talles Lopes e Talita Hoffmann.

Oposto Complementar: módulo II
11 de janeiro a 11 de fevereiro de 2023
Aura Galeria – Rua da Consolação 2767, Jardins São Paulo – SP
seg à sex das 10h às 19h; sáb das 10h às 17h

Galeria relacionada

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.