ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Martha Pagy Escritório de Arte | À Deriva, exposição coletiva

29/11/2022 - Por ArtRio

Martha Pagy Escritório de Arte apresenta as exposições ‘Desaguar’ de Thainan Castro e ‘À Deriva’ – exposição coletiva com obras inéditas de: Anna Bella Geiger, Anna Dantas, Joe Seiler, Lica Cecato e Luiz Breseghello.

De Anna Bella Geiger, apresentamos duas novas gravuras que dão o título à exposição: À Deriva. Nestas belíssimas impressões em fine-art, Anna Bella mostra imagens distorcidas do mapa-mundi que, como figuras soltas no espaço, vagueiam pelo dia e pela noite.

Anna Dantas nos mostra a obra Linha Vermelha – impressão fotográfica com a imagem da artista interagindo com linhas costuradas sobre o papel.

Em sua investigação em torno das composições cromáticas, Joe Seiler apresenta obras de pequeno e grande formatos, utilizando desta vez a madeira como moldura.

Lica Cecato apresenta duas novas séries: DREAMBOXES, desenvolvida durante a pandemia, com pinturas e objetos tendo pequenas caixas como suporte. As caixas como enclausuramento. E MUSHI, desenhos que resultam de uma pesquisa da artista em um compêndio da medicina chinesa, de 1568, onde os vírus e microorganismos que habitam o corpo humano são retratados em cores tão definidas vermelho-branco-laranja, e formas tão engraçadas, cada uma com seu próprio nome e definição do que ela pode causar.

De Luiz Breseghello, artista convidado, mostramos uma série de esculturas em pequeno e médio formato, em aço corten e escovado, reveladores da sensibilidade e apuro técnico do artista.

À Deriva, exposição coletiva
1 de dezembro a 16 de fevereiro de 2023
Abertura 1 de dezembro de 17h às 20h
Martha Pagy Escritório de Arte
Av. Rui Barbosa, Flamengo, Rio de Janeiro
Visitas sob agendamento: assistentemultiplos@gmail.com


Na imagem, obra de Anna Bella Geiger

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.