ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

C.Galeria | Seiva, coletiva com curadoria de Catarina Duncan

29/11/2022 - Por ArtRio

No dia 3 de Dezembro, ás 16h, a C.galeria inaugura a exposição coletiva Seiva. Seiva tem curadoria de Catarina Duncan e reúne artistas representados da galeria e artistas convidados. A partir de algumas narrativas em torno do conceito de natureza, essa exposição apresenta diversas possibilidades de vida na terra.

“Natureza é um desses substantivos que têm um uso vasto e variado. Podendo se referir ao conjunto de seres vivos ou a concepção de que todo o universo é natureza. Não estamos propondo perspectivas de controle ou proteção mas de participação e co-responsabilidade. Essa exposição reúne artistas que investigam formas de ser com a natureza.” Catarina Duncan

Obras de Ana Paixão, Diego de Santos, Ernesto Neto, Laura Villarosa, Maria Macêdo, Marcos Duarte, Matheus Mestiço, Matheus Ribs, Mestra Luiza dos Tatus, Piti Tomé, Rafael Bqueer e Ruan D`Ornellas estarão presentes na mostra que fica em cartaz na C.galeria até 3 de Fevereiro de 2023.

Seiva, coletiva com curadoria de Catarina Duncan
3 de dezembro a 3 de fevereiro de 2023
Abertura dia 3 de dez de 16h – 20h
C.galeria
Rua Visconde de Carandaí, 19
Jardim Botânico – Rio de Janeiro
Visitação de terça a sexta das 11h – 18h

Galeria relacionada

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.