ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

[ RJ ] Galeria Movimento | Instalação “Pássaro que canta na gaiola descreve as nuvens lá fora”

08/02/2022 - Por ArtRio

Como proposta de ativação da exposição coletiva “Das espumas querer salvar uma ruína”, que reúne pintura, objeto e fotografia dos artistas representados – Arthur Arnold, Edu Monteiro, Hal Wilson, Jan Kaláb, Marcela Gontijo, Marcos Roberto, Mateu Velasco, Paulo Vieira, Tinho, Viviane Teixeira e Xico Chaves – a galeria Movimento recebe a instalação “Pássaro que canta na gaiola descreve as nuvens lá fora” do artista Mateu Velasco no dia 12 de fevereiro a partir das 13h.

Ocupando a lateral do salão da nova casa da galeria Movimento na Gávea, a instalação de Mateu Velasco, propõe através de pinturas e desenhos, projetar significados e significações a partir de ambientes capturados pelo artista durante seus deslocamentos virtuais ao longo dos últimos dois anos na plataforma do Google Street View.

Instalação “Pássaro que canta na gaiola descreve as nuvens lá fora”
12 de fevereiro a 5 de março de 2022
Entre 13h e 18h
Galeria Movimento
Rua dos Oitis, 15, Gávea

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.