ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Casa Triângulo | Max Gómez Canle: Fuera de lugar

31/01/2022 - Por ArtRio

Casa Triângulo apresenta ‘Fuera de lugar’, quarta exposição individual do artista argentino Max Gómez Canle na galeria, com curadoria de Natalia Malamute e Violeta Mollo.

Nas palavras da curadora Natalia Malamute: “As pinturas de Max Gómez Canle produzem uma experiência similar ao perceber um glitch em um videogame: um sistema com bom funcionamento começa a detonar pequenos indicadores, piscadas não previstas que te descolocam. Porém não funcionam apenas como pequenas falhas perceptíveis a vistas atentas, mas que também incluem outra contradição. Rapidamente podem se converter em truques, novas janelas que nos permitem transitar por diferentes caminhos. Então penso se o tempo transcorre nessas paisagens já estranhas por sua qualidade fronteiriça ou se será uma propriedade das construções que têm a capacidade particular de deter o tempo, como se pertencessem a um filme de ficção científica que torna possível o improvável.”

Fuera de lugar
5 de fevereiro a 19 de março de 2022
Casa Triângulo
Rua Estados Unidos, 1324 São Paulo
Abertura dia 5, de 11h às 17h
Terça a sexta de 10h às 19h
Sábado de 10h às 17h

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.