ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

[ RJ ] MAC Niterói | Samba Exaltação, de Felippe Moraes

20/08/2021 - Por ArtRio

O MAC-Niterói apresenta ‘Samba Exaltação’, segunda exposição individual do artista Felippe Moraes na instituição e parte da programação especial de celebração dos 25 anos do Museu. A partir de 07/09, o público pode ver um panorama dos trabalhos em néon produzidos desde 2019, todos inéditos no Rio de Janeiro. Com citações de compositores como Caetano Veloso, Paulinho da Viola e Nelson Sargento, eles tecem comentários filosóficos sobre o carnaval ausente, a pandemia e o atual contexto histórico e social do Brasil. A mostra conta com conteúdos presenciais e online, que podem ser acessados por QR codes espalhados pelo espaço e texto curatorial assinado pelo curador e pesquisador Alexandre Sá.

Samba Exaltação, de Felippe Moraes
7 de setembro a 7 de dezembro de 2021
MAC Niterói
Mirante da Boa Viagem, s/nº, Boa Viagem, Niterói, RJ
Entrada franca

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.