ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Galeria Athena | Laura Belém: O tempo é agora, tempo de espera

14/04/2021 - Por ArtRio

Galeria Athena (Botafogo, RJ) apresenta a exposição online Laura Belém: O tempo é agora, tempo de espera, individual da artista mineira. No texto da artista, que dá título à mostra, ela destaca que, ainda que recorrendo ao longo da última década a diversas linguagens, “incluindo a instalação, a escultura, o desenho, a colagem, a fotografia, o som e o vídeo”, os trabalhos dessa exposição, produzidos entre 2017 e 2020, utilizam como suporte o papel:

“Há também um vídeo que traz uma folha de papel sendo perfurada por um incenso. Todos eles dialogam com a natureza, o tempo, a transiência, e um espaço entre as coisas. A natureza não é uma temática em si em minha poética, mas uma ponte com o mundo, e por isso considero que os trabalhos são criados a partir da natureza, em diálogo com ela, e não sobre ela.”

Laura Belém: O tempo é agora, tempo de espera
15 de abril a 22 de maio de 2021
Galeria Athena, Online: galeriaathena.com

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.