ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Centro Cultural Correios SP | ‘O Avesso e a Lenda dos Dias’, de Cota Azevedo, e ‘IN.Visível Sagrado’, de Gui Mazzoni

14/12/2021 - Por ArtRio

No dia 22 de dezembro, quarta-feira, os artistas Gui Mazzoni e Cota Azevedo abrem suas individuais no Centro Cultural Correios em São Paulo. Eles integram a programação da 5ª Bela Bienal, evento itinerantes que já passou pela Finlândia, Rio de Janeiro e Brasília.

“O Avesso e a Lenda dos Dias”, é composta por trabalhos multimídia inéditos de Cota Azevedo: pinturas, objetos, fotografia e têxtil, que propõem uma interlocução de linguagens que adentre ao universo das memórias enquanto narrativas sobreviventes do (in) conscientes coletivos. Esta é segunda individual da artista em 2021, que apresentou “Sopros” em fevereiro. Utilizando duas ferramentas da fotografia para a criação, Gui Mazzoni apresenta, a partir do dia 22 de dezembro, sua individual “IN.Visível Sagrado”, no Centro Cultural Correios de São Paulo, depois de exposto no Rio de Janeiro. As exposições integram a programação da 5ª edição da Bela Bienal, evento itinerante que este ano já esteve na Finlândia, e aportou no Brasil com agenda em algumas importantes cidades.

‘O Avesso e a Lenda dos Dias’, de Cota Azevedo, e ‘IN.Visível Sagrado’, de Gui Mazzoni
Abertura: dia 22 de dezembro de 2021, quarta-feira, às 18h
Período: de 23 de dezembro de 2021 a 12 de fevereiro de 2022
Centro Cultural Correios de São Paulo
Praça Pedro Lessa s/n Vale do Anhangabaú, Centro, São Paulo – SP
Segunda a sexta, das 10h às 18h
Entrada gratuita

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.