ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

[ RJ ] Gaby Indio da Costa Arte Contemporânea | ‘Quando crescem as sombras’, de Andrea Brown

17/11/2021 - Por ArtRio

No próximo sábado, dia 20 de novembro, será a abertura da exposição “Quando crescem as sombras”, primeira individual da artista Andrea Brown na galeria Gaby Indio da Costa Arte Contemporânea. Com curadoria de Isabel Sanson Portella, a mostra traz obras inéditas da artista produzidas a partir do isolamento, que com anos de prática em escultura, fotografia e desenho, vem intensificando sua produção de pintura.

Nas palavras da curadora, “Andrea Brown conversa com linhas, planos e cores com intimidade, convidando a uma aproximação repleta de encontros inesperados. São formas que surgem nas interseções, retas que se cruzam como quem cruza caminhos, possibilitando escolhas e sentidos. Os espaços se oferecem a cada ângulo e nos elementos que se repetem antevemos sombras e mistérios infinitos. Se as formas se fecham em si mesmas cabe ao espectador atento encontrar a saída, perceber a luz que se espalha por todas as obras dessa artista que usa as sombras como ponto de partida.”

‘Quando crescem as sombras’, de Andrea Brown
20 de novembro a 22 de dezembro de 2021
Abertura sábado, dia 20 de novembro, de 14h às 19h
Horário Seg-Sex de 11h às 18h ou sob agendamento
Gaby Indio da Costa Arte Contemporânea
Estrada da Gávea 712/407, São Conrado (estacionamento no local)

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.