ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Matias Brotas | José, de José Bechara

21/09/2021 - Por ArtRio

A Matias Brotas arte contemporânea apresenta a exposição intitulada “José”, com obras do artista José Bechara com curadoria do poeta Eucanaã Ferraz. Após 12 anos de sua última mostra em Vitória, José Bechara retorna como parte dos eventos comemorativos de 15 anos da MBac.

Com traços fundamentais do célebre poema de Carlos Drummond de Andrade, a exposição traz interrogações fundamentais desse José – que também responde por seu sobrenome, Bechara – dirigem-se ao tempo: o que é? como se faz? Como apanhá-lo?

As pinturas de José Bechara voltam-se para uma temporalidade que transcende o humano. Seu trabalho busca saber sobre os ciclos da terra, dos minerais, das metamorfoses. É a pergunta – “E agora, José?” – que faz caminhar.

José, de José Bechara
1º de setembro a 23 de outubro de 2021
Matias Brotas Arte Contemporânea
Av. Carlos Gomes de Sá, 130 – Mata da Praia, Vitória, ES
Visitas por agendamento: atendimento@matiasbrotas.com.br ou (27) 99933-8172

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.